Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ESPONTANEAMENTE....SUA

Eu preciso registrar isso...assim que me sinto todas as manhas quando abro os meus olhos...no primeiro suspiro do dia...sinto ele me dizendo algo...tocando meu coração...levanto-me silenciosamente para nao acordar meus filhos e esposo...apressadamente corro ate a cozinha com os olhos meio que fechados...faço o café....(forte) rsrsrsr...ainda com os pes no chão e de pijama ligo o som do corredor no cd de sempre... adentro meu quartinho de oração...fecho as cortinas azuis...dobro meus joelhos em um cantinho...e falo com meu Senhor...(ele sempre esta la me esperando!) todas as manhas....ali me derramo...ali me deleito...ali me alimento....ali vejo que nada mais  neste mundo tem valor (acima da ´resença Dele)...aleluia!nada é mais importante...nada mais importa quando estamos a sos....ele me toca profundamente...meu coração incandecente parece escutar seus passos....
isso acontece todas as manhas...espontaneamente...isso me alegra....nao preciso de mais nada!

Voce precisa experimentar isso!!!!!!!!!
forte abraço!
Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário