Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A paz do Senhor Jesus... Ele esta aqui!rsrsrs...Nesta quarta-feira tive uma experiência  forte com  Ele...fui pregar em minha congregação...e estive em aperto e relutância sobre a mensagem... na verdade eu sabia que seria uma mensagem dura...E apesar de amar meus irmaos...tive que falar sobre as obras de Dorcas Atos 9.39... As tuas obras  falavam mesmo depois de ela ter falecido...as suas obras a apresentavam...perguntei sobre como eles eram conhecidos! Li em João 15 sobre a videira verdadeira e os seus ramos...sobre a necessidade de ser semelhantes a jesus ...é tempo de produzir bons frutos...
no final houve silêncio...eu me sentei ali na frente com as pernas tremulas...
nao havia nenhuma duvida sequer de que havia falado todas as palavras  que Ele me dera..

Eu preciso ser profeta... profeta nao prega o que quer.. na diz o que deseja...
Eu entreguei ao senhor meu coração e me recuso a violentá-lo por causa de egos...por causa de algumas pessoas...

Eu preciso a cada dia deixar Ele me moldar sefundo sua vontade ...
Obrugada senhor Jesus

 

 

Um comentário:

  1. Que o Senhor te abençoe e coloque em sua boca sempre as palavras que deve ser usar e não as que queremos ouvir. bjO :)

    ResponderExcluir