Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Ele é o ungido libertador!"

Olá amados ... a paz do Senhor Jesus...que alegria vir ate aqui falar com voce... hoje foi um daqueles dias difíceis....meus nervos aflorados... meu peito apertado... e minha cabeça doendo muitooo....ja da pra imaginar que foi realmente terrível.... (falta de café...)...pensei que iria morrer rsrsrsrsrs....
meu esposo ao final da tarde foi me socorrer e comprou pó  de cafe... agora ja estou 100%...
diante dessa experiencia meditei como o ser humano muda diante das adversidades...
Por exemplo um dependente químico...ele fica fora de si... furta... bate... ate mesmo seus parentes....na falta da droga...fica vulnerável...ele precisa daquilo pra respirar... meu deus... como ja julguei os drogados...
confesso... pensava a alguns anos atras que eles eram assim por simples sugestao.
mas nao é........................

Jesus veio amar a estes...que nos desprezamos por ignorancia ...preconceito...ou dogmas religiosos...
ele veio para os feridos ...os aprisionados ..os doentes... Em Isaías 61 esta escrito sobre seu ministério...
ele veio para as ovelhas feridas ...perdidas... e sujas... aleluia por isso....pois um dia estavamos assim...esquecidas...sem destino...e cheios de carrapicho....
quando seus olhos se viraram para nós....e nos chamou para a luz....

hoje faço um clamor diferente a voce leitor fiel ....clame pelos perdidos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário