Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A paz do Senhor Jesus... mais um dia frio se finda...aqui em casa tudo dentro da normalidade ...todos bem agazalhados...escondidinhos do frio....rsrsrsrs
tenho buscado ler a palavra nesses dias e confesso que nao tem sido algo facil de se fazer...(estamos sendo sinceros ne!) kkk mas tenho meditado na palavra do senhor e no evangelho de Lucas está escrito assim:_"Porque para Deus nada é impossível." Lucas1.37

Meditar em tais palavras de Gabriel dririgida a Maria ...referindo-se ao fato de Isabel sua prima (estéril e em idade avançada) estar gerando um bebe ja no sexto mês....e sobre sua gestação ....Porque tentamos argumentar com a nossa razão um Deus insondável?????Por que limitamos o poder d"Ele???Nossa base é fragil....baseamos no que sabemos...no que vemos ... no que sentimos... no que ouvimos e apalpamos....
precisamos crer quando Deus usa de seus profetas ...(e refiro-me aos profetas de Deus mesmo!) que vem cheios de unção e trazem palavras de esperança...vitórias... e de refrigério sobre nós....
mas começamos pelo mal costume de refinar tudo... separamos sempre o possivel do impossivel e escolhemos sempre viver as limitações.... isso está errado!!!!
Por que nao escolhemos entao viver os milagres??????
Por que escolhemos as derrotas e as lagrimas e as lamentações????
Por que sempre estamos com a porção errada??????
Deus quer que enxerguemos nesta quarta feira que ele é!!!!! ele pode!!!!! ele faz!!!!!
Diga sim para as maravilhas do senhor hoje na sua vida
diga sim senhor ....  Sim senhorrrrr... Eu creio... Eu recebo!!!!!
Não com minha compreensão humana (pois foge a minha compreensão) mas segunda a infinita capacidade dele de fazer e transformar... E renovar e acender a chama dentro de nós ... mesmo quendo estamos apaticos frios... Ele diz sobre nós:_eu dou uma porção nova!!!!!!!!
aleluia!!!!
Aprendi essa verdade.... peguei pra mim tudo de bom... e passei a rejeitar tudo ue é ruim...negativo... contrario....triste.....
Se alguem me olha negativamente... nao é por que sou ruimm... é a visao dele(dessa pessoa que esta turva!)....
Lembre-se das coisas boas que lançaram sobre voce.....das boas palavras ... dos abraços... dos incentivos... de suas conquistas....
Lembre-se de onde voce saiu....veja onde voce já chegou.....se o nao pode mudar o passado ok!!! mude as suas atitudes de agora em diante ...
 Se errar... tente mais uma...mais duas..., mais tres ...mais 1000 veses!!!!!
Mas nao permita que o diabo....te faça parar.....
Deus esta te esperando na linha de chegada!!!!ele ainda acredita em voce!!!!
Bjsssss....
forte braço
sabrina carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário