Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ele me faz andar sobre as minhas alturas...

 Olá bom dia amado leitor... Final de semana abençoadíssimo... e o seu como foi? rs...
Tenho visto todas as promessas do Senhor se cumprirem em minha vida..isso realmente tem me trago grande contentamento...
Tenho buscado sua face(palavras pessoais)...todas as manhãs... e tenho achado prazer nisso(saber que estas me ouvindo como um pai amoroso ...obrigada senhor meu...)
hoje gostaria de trazer a voce...algumas recordações....suas!!! rsrsrs como??? por minhas proprias vivencias... acredite nao passamos nada sem propósito...
ja houve dias em que pensei:_nao vou suportar ...é muito pra minhas poucas forças....
ja houveram dias em que chorei tanto que sinceramente...pensei extinguir todas as minhas lágrimas...rsrsrsrs
ja houve dias em que todos pareciam me aborrecer....rsrsrs
todos pareciam me deixar...
houveram dias em que pensei que nunca seria perdoada ...
que não haveria refugio pra mim....e me senti tao pequena que pensei nao resistir as provaçoes...
sim nesses dias olhei para os montes (tao enormes eram que  quiz fugir!!!)....
nestes dias........... todos eles....sem excessão....
o senhor me fez andar sobre as minhas alturas....
pos os meus pes sobre uma rocha...por amor do teu nome.... rsrsrsrsr
aleluia!!!!!sabe hoje olho pra mim ...ao me ver no reflexo no espelho de cor laranja de 1,99 rsrsrsrs e me vejo...sempre faço essa pergunta:_senhor...como?????
como cheguei ate aqui???como suportei tais acusaçoes????
como fui perdoada????nem eu mesmo me perdoaria!!!!
como ainda tenho um sorrizo mais alvo...mais largo e mais sincero  como esse de hoje????
so ELE...e ninguem mais podeiria ter feito isso.....
mudar a minha sorte...meu destino...me guardar... me proteger...por amor....
obrigada senhor por me dar asas...e fazer-me alçar voos como a aguia....andar...voar...voarr...voarrrrr
(estou  em lagrimas neste momentode pura gratidao!!!!!!!!)
Se esta passando  por vales....sombra...se estás com muito medo...ou se esta sentindo solidão...glorifique ao senhor nesta manha...ele se revelara a voce...e tambvem te fará andar sobre suas alturas...... que Deus te surpreenda....
forte abraço;
Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário