Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Não deixe os teus sonhos morrerem....Deus precisa de voce!


Olá amados ...creio que sou um canal de Deus para abençoar a sua vida atraves das palavras que o Senhor tem me dado... Hoje nesse sábado radiante aqui no Espirito Santo-Es...venho inspirada pelo Senhor a incentivar teus sonhos....tudo bem ...que seje como uma "personal trainerr" espiritual...rsrsrsrs.
 Não desista de seus sonhos....  o diabo quer te apagar... ele quer te abafar mas Deus tem grandes projetos a seu respeito.... creia... creia ...contra tudo... creia contra todos ... combata as evidencias que voce ve hoje.... Deus te ve amanha...rsrsrsrs
Sabe...vou compartilhar com voce...algo que Deus me disse a alguns anos atras ...e assim como Maria a mae do Salvador  "olhava"..."ouvia" e "guardava" no seu coração eu fiz...." e ainda tenho feito....
quando ainda nos meus 18 anos... fui ate a frente de um ponto de pregação muito popular em minha cidade natal: Itaperuna Rj...Tive o coração incediado pelo poder de Deus....E nunca mais fui a mesma pessoa...
Deus me fez promessas grandiosas...(para uma menina tímida") que mal falava... mal sorria...rsrsrsrsr
e alem de levantar vasos para falar...(confirmação)...ele me mostrava  em sonhos...visões... e nesses últimos dias tem acontecido algo lindo: tenho ouvido sua voz ...as vezes quando estou em repouso... quietinha mesmo....e compartilho tudo com meu esposo... ele tem ficado um tanto quanto espantado com as últimas coisas... dia desses ele chegou em casa a noite após uma noite de pregação... e me deu uma saldação diferente: a paz do Senhor profetiza!!! rsrsrsrs eu me espantei e ele me disse o por que... aleluias....
ainda nao posso compartilhar com voces... mas em breve vou faze-lo ok!????
 creia nos seus sonhos... deus os plantou dentro do seu coração... lute ...batalhe por eles.... e deus te honrará quando tudo for para glorificação do nome dele(esse tem sido o meu segredinho) RSRSRSRSRS
Ótimo sabado na presença do Senhor Jesus....
bjssssss
 abraço fraternal
Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário