Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

TENTARAM DESTRUIR MINHA ALMA!!!! SÓ TENTARAM ...DEUS ME EXALTOU!!!!

Olá amados... que a doce presença do Senhor Jesus invada sua vida neste momento e te de uma paz imensurável...Hoje tive um dia triunfante...diferente do de ontem que foi muita batalha...rsrsrsrsrs
estou ouvindo "Ouço Deus me chamar...de Ludmila Ferber essa guerreira do Senhor...
Hoje gostaria de falar sobre independencia....
a independencia é algo desejado por todos ...afinal quem nao quer ter seu espaço????seu dinheiro????
sua privacidade????
rsrsrs...Confesso que ja fui muito medrosa... muito dependente da opnião de terceiros...isso me deixava vulnerável demais...pois o ser humano tem uma capacidade sagaz de destruição natural... e digo isso por c onhecimento de causa... existem pessoas que nos estudam por dias ...semanas... meses e absurdamente até anos....só pra encontrarem uma brechinha...uma falha... rsrsrs e quando a encontram...deixam um rastro de dor e destruição...um horror...
durante um certo tempo eu questionei ao senhor sobre essas pessoas...essa forma mesquinha de se auto valorizarem nas lágrimas do seu proximo...desvalorizando...apontando defeitos e fraquezas... e por vezes fui vítima.... e cedi as investidas... rsrsrsrs (hoje acreditem eu glorifico a Deus por eles) rsrsrsrsrsr
o sentimento que restou por elas foi o de pena!!!! muita pena!!!! pois se sentem inferiorizadas ...por simples gestos de carinho...elas nunca foram  amadas ...rsrsrs eu sim fui muito amada ... tive bons pais ...ótima educação...rsrsrsrs minha mae me ensinou a ser educada e amável ...(ate mesmo com esse tipo de gente!)
sabem isso aqui nao é um desabafo....nao mesmo....
hoje registro minhas vitorias e superaçoes por que um dia aprendi a ouvir a voz de Deus.... a deixar os elogios em seu devido lugar... e a vangloria trancar la do ladoi de fora do meu coração...
Mas o que mais me surpreende é que em todas as humilhaçoes que ja vivi.... das palavras injustas... e das vezes que tentaram"tentarammmm!"... me fazer de tapete do diabo.... aleluia!!!!!Deus me mostrou seus projetos... e isso nao foi nem poeira...perto dos sonhos de Deus pra mim e minha familia....
hoje registro isso amado leitor...para que se voce estiver sendo vítima desse tipo de gente... diga pra si mesmo....é só poeira perto dos planos de Deus pra voce. e sua familia....
se eu tivesse parado nas palavras de maldição... de injurias...nos olhares de inveja... ahhhhh.... o diabo teria trunfado...sim sem duvidas....
mas Deus nos deu   ..espirito de ousadia .... amem!!!!???

Não deixe ninguém te dizer o que voce nao é...seje o que Deus sonhou!!!!

bjssssssssssssssssss
Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário