Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011



"Hoje estava a procura de uma canção...pois"funciono" assim...rsrsrsrs..atraves de um louvor...de uma imagem... e o Espírito de Deus me toca...de uma forma profunda e particular... Ele tem escrito em meu coração... Hei suas tribulaçoes nao irão te parar...suas fraquezas nao te distanciarão...dobre seus joelhos...feche seus olhos...e abra seu coração...deixe o pecado em um lugar longe de suas mãos...ele só te embaraça...te deixa triste e sentindo um peso nos ombros...troque a bagagem...deixe seu fardo  com Jesus...e tome um jugo leve... suave..."


Atenciosamente:
 Sabrina Carla

Um comentário:

  1. Paz do Senhor minha mana...Sua visita e gentis palavras me trouxeram à sua pagina e tbm a admirar sua humildade.
    honrada em segui-la!
    Qdo o senhor Deus o Caminho da fenda do véu me abrir uma porta em Vila Velha nao esquecerei de localizá-la e a honra será minha em conhece-la!
    Meu msn está a sua disposição bem como meus orkuts: Adriane Monteiro ou missadrianemonteiro@hotmail.com
    Até de repente na paz do Senhor!

    ResponderExcluir