Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

Deus está escrevendo em meu coração!



Algo tremendo tem acontecido nesses últimos dias...Tenho sentido Deus perto como nunca
antes o havia sentido! Tenho feito minhas orações nas horas mais inusitadas...as vezes varias vezes no dia...isso nunca havia acontecido antes...eu preciso lhe contar isso amado leitor.
   As vezes quando ainda é madrugada... o dia  esta chegando e la estou eu com meu coração flamejando...minha alma anseia por estar em contato com meu salvador.
Nossa relação com o espírito santo de Deus deve ser natural ...espontanea por natureza...não somente por que vamos cantar...ou pregar...ou por que passamos por necessidades...por que uma conta esta vencida ou por afastar maus pensamentos.... somos e fomos criados para ter contato com Ele ...
Deus tem escrito sobre o meu coração...tem me avisado sobre coisas importantes...ate minhas agendas...minhas mensagens...ele me avisa com antecedencia...
aqui em casa meu esposo (wanderson)...sabe do que estou falando... dias atras (se voce buscar ai no  historico do Blog esta registrado ) Me informando sobre uma mensagem no culto das irmas...e o convite chegou mesmo!...rsrsrsrs...glorias a Deus...tenho me preparado e Deus tem me honrado... glorifico a Deus por isso!Recordo-me de uma de minhas últimas preces...na terça- feira...eu pedia pra que deus me usasse como o menor dos pregadores... rsrsrs  eu comecei a rir...pois minha oração ja foi muito diferente dessa...eu pedia que me usasse como os maiores... kkk (e aqui ja abro um parentese: como é bom amadurecer!)
no meio dessa oração comecei a rir...quando percebi a diferença das minhas preces... aaaaaaaaiiii pregadores atuais!!!!!!!!! preguem como o menor de todos... fujam da vangloria... e transmitam verdadeiramente o que Deus quer falar...
deixe deus hoje escrever sobre seu coração....e seus sonhos ressurgirão das cinzasss!!!!!!!
Ótimo final de semana a todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário