Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de junho de 2010

                                     Regozijai-vos sempre no Senhor;
                              outra vez digo, regozijai-vos.

Sou uma pessoa absolutamente normal,tenho todos os dilemas de uma mulher de 30.
Tenho vivido dias de angustias e medos...sim medos que estão além de minha alçada...
Talvez voce tenha vivido dias assim tambem...Dias em que parece que tudo em que voce acreditou um dia , tudo em qe voce realmente investiu ...não floresceu.
Voce teve sonhos tão lindos.
e de repente se frustrou por que não aconteceram como você havia idealizado...
Simplismente não aconteceram e não conseguimos encontra uma resposta... e o céu se calou...
Tornou-se em cor de bronze...

Sabe...acontece algo mágico comigo em dias assim...me sinto tão dependente de Deus...
Quase sinto ele me tocar...mas fico arisca...fujona...complexada pois acho que não mereço esse amor tão contagiante e verdadeiro.
Paulo escreveu certa vez aos filipenses 4.4:_Regozijai-vos sempre no Senhor...
Eu ri quando li e meditei sobre isso...Nem sempre conseguimos nos alegrar...
as coisas nem sempre e pra ser bem sincera na maioria DELAS nunca cocorrem pra sorrirmos.
As vezes somos feridos...frustrados... e injustiçados...
Mas Paulo fala--nos a respeito de uma alegria diferente, uma alegria que não depende  de as circunstancias serem conforme nossa vontade ...
Fala de alegra-se com uma base forte...com uma certeza e um refúgio sempre nos esperando na hora das tormentas....
Deus sempre nos espera nas tempestuosas questões de nossa vida...            
com um jugo suave... por que não tomamos o seu jugo?
por que sentimos medo?Alegrar-se sempre...pois tudo sempre esta nas maos de Deus e ele nos ama...Aleluia!
Alegre-se no Senhor Jesus hoje!!!
Ele te AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário