Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2010


Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu. Salmos 43.5
 

eu poderia chamar esse salmo de radiografia da alma...que serviria perfeitamente....
 Quem é que nunca passou por situaçoes em que a sua alma se revolvesse dentro de si?

Quem é que nunca perdeu uma noite se sono por conta de angústias  justificaveis mas sem cabimento pra um servo de Deus?

Peraí...não estou dizendo que voce não passará por momentos de angústia...estou dizendo que sim... as dificuldades se apresentarão diante de você ...o medo tentará te paralizar...mas...devemos ter uma posição de autoridade e confiança diante delas(dessas situações!)

Cabeça pra cima...Bola pra frente...Um passo de cada vez...Rumo as suas conquistas...Afinal essa é  A SUA HORA...ESSE É O SEU MOMENTO...Esses obstáculos se apresentam em nossa vida para nos impulsionar em direção ao nossos objetivos !!! Acredite... Se não tivessemos uns apertões certamente nossa vida espiritual estaria estagnada e fadada ao fracasso completo...

Como diz o salmista ....neste salmo tão lindo....por que inquieta-te dentro de mim....Confie em Deus meu amado irmão e veras acontecer um milagre diante de seus olhos....

 Que Deus possa te abençoar cada vez mais...
 Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário