Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de junho de 2010

***AS PROFUNDEZAS DE DEUS***

Bom dia ...
Estou vivendo um momento em que preciso confiar mais nas promessas de Deus...Preciso vencer os meus medos e incertezas...
e acreditar que ELE é PODEROZÍSSIMO para SALVAR  e LIVRAR...

**********************************
********************************

Hoje gostaria de falar sobre as profundezs de DEUS...
Acompanhe em sua Bíblia:
Ezequiel 47;
3-E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.
4- E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.
5 -E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.
6- E disse-me: Viste isto, filho do homem? Então levou-me, e me fez voltar para a margem do rio.

**************************************************************************
**************************************************************************

                                           AS PROFUNDEZAS DE DEUS...
É interessante como Deus sempre nos convida a aprofundar-mos um pouco mais...ir-mos um pouco mais...desprendermos um pouco mais...
Suas palavras nos encorajam nos fortalecem e nos fazem ir além do que jamais imaginamos  que iriamos alcançar...
Mas em teu nome . e baseados em sua sobrania  confiamos  e fazemos coisas inimagináveis ... ELE nos fa assentar em lugares altos e ministrar aos homens ....a ponto de nos questionarmos será que sou eu mesmo... é a travez de mim mesmo????
Por que sinceramente me lembro de quem eu era há alguns anos atras... uma garotinha tímida medroza e acanhadíssima... mas eu fiz uma escolha  e permiti ELE estar no comando da minha vida... e sinceramente todas as manhãs sinto bater mais forte suas ricas promessas em mim...

Apesar de as profundezas de Deus não poderem ser medidas...elas podem ser alcançadas...com a devida intimidade... por isso nesse dia perca o medo e busque a face do Senhor...Ele te fara alcançar lugares inimagináveis no seu ESPÍRITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário