Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Engraçado como as vezes me vem relampejos de luz...rs...em contraste com minha condição fragilizada e exposta todas as manhas me apresentando mais uma vez que eu não passo de um poço de egoísmos e ressentimentos antigos...sim a serem vencidos e superados para glória de Deus...rs
Reconhecer isso é um misto de alegria e tristeza...Tenho pedido ao Senhor que me de as coordenadas certas a serem seguidas e pisadas...pra fazer tudo certinho...de acordo com a sua soberana vontade...
Sabe (eu sempre começava assim escrever )...com a palavra sabe!
Então aqui vai...Todos os dias não me sinto escrvendo pra mim mesma...sinto algo superior sabe um plano alem dos meus olhos e mãos  e claro além de meus pes....
Asinto passadas tão bruscas violentas e persistentes... me sinto em expectativa todas os dias ...sinto algo novo da parte Deus se aproximndo não vagaroza mas violentamente....
Sinto Deus me preparando para um novo tempo...grande e tremendo em sua presença... sim aleluia sinto as mãos dele aqui agora me consolando e eme fazendo esperar só mais um pouquinho....
meu oração arde em senti-lo isso é extremanente saudavel já que sou cristã e sirvo a um deus vivo e presente em minha vida...
Gateway Worship Revelation Song ... esse louvor foi o que me brindou essa manha... nossa ele é muito profundo....me arrebatou ate a presença de Deus... e nossa!!! como eu precisava disso!!!!
As nuvens negras se afastarao e verei a luz do sol da justiça me tocar...sentirei seu grande amor e misericordia!

Digamos que... é tão surreal as promessas de Deus que me pergunto: __Senhor é isso mesmo?? Se um anjo trabalhava nos correios celestiais , rsrsrs será que isso tudo esta certo??? sou eu mesma???
uma mulher em crises diarias... cheia de questionamentos....sem roupas muito adequadas...comendo o que tem quando tem...chorona... teimosa... e que sempre tem lagrimas nos olhos ao sentir a presença de Deus...acho que isso me gabarita para o cargo de profetiza...
tenho esperado no senhor...sempre....
eu não sou digna das coisas que ele tem me dado e mostrado...
tenho recebido promessas imensas... mas jamais atreveria a dizer ...qual seu nome senhor?
EU JA SEI QUE ELE É MRAVILHOSO...isso me basta ...isso me basta...
Eu creio em suas promessas pra minha vida e percebo isso a cada dia em que ele me usa de maneira poderosa e diferente... aleluia...
Bom por hora é só isso...o dia esta muito frio ...os meninos estão agasalhadinhos com meias do brasil e do Flamengo... rsrsrsrs
o dia promete... daqui a pouco vou receber a visita de um anjo... relato mais tarde todos os detalhes....
Abraços;
 Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário