Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de junho de 2010




A paz do Senhor Jesus...Estou aqui para brindar juntamente com você mais o final de um dia de muitas bençãos e vitórias ;no decorrer do qual pude sentir muito a presença do meu Deus Maravilhoso... Tem nascido no meu coração a cada dia mais falar desse amor...inesgotável e perene...Fluente ,vivaz... e promissor que emana direto do manancial de Deus para nossas vidas...**************
Pude perceber dentro deese quase um mes  de plena devoção e atençao a voz do Espírito Santo que o que sai de meus labios tem influencia direta sobre o que me acontece...
já vou explicar a voces ... afinal tenho tido o privilégio de estar aqui  pra falar do amor de Deus quase que diariamente e nada mais justo que eu compartilhar minhas experiencias e aprendizados...
Eu não era ninguem...eu pensava que era alguem...
eu dizia ser cristã, mas só pensava ser cristã.
eu ainda não havia percebido a importancia de ser um seguidor do senhor jesus..
 apenas o tempo e a presença de Deus na nossa vida podem nos trazer esta percepção.
TENHO SABOREADO TODOS OS DIAS PLENITUDE ESPIRITUAL...TENHO TAMBEM DADO DE CARA COM O MEU VELHO HOMEM TODOS OS INSTANTES...ISSO É TÃO ENGRAÇADO!!! OS OPOSTOS...TÃO DIFERENTES...
Tenho me recordado todos os dias meus deslizes...isso me causa vergonha... gostaria de nunca ter errado diante de ninguém...gostaria de ter feito tudo certinho...
mas isso não me faria melhor do que ninguem tambem...
seri apenas humana...
Ahhh... houve uma época em que , levantava pelas madrugadas e ali me deleitava na presença do senhor... eu não queria que o tempo acabasse ou passasse...
 nos primeiros instantes pensava não poder resistir por mais que 5 minutos ... ali eu quase cochilava sobre meus joelhos...
 mas a presença de Jesus invadia minha sala.. sim a minha humildesala de estar...
 e chorava sorria e falava face a face com o meu mestre amado....
 Dias de muitas experiencias ,muitos aprendizados... Nunca me arrepedi daqueles dias ... Dias em que me prostrava e chorava e parecia que o muindo poderia acabar que eu era simplismente a pessoa mais feliz do mundo todo.....
Deus sabe dessa realidade... eu sei que ele se lembar de todos eles...
foi em 2008...em junho ;julho...

Por que não retornar a eles???
Por que não recomeçarmos???
Por que somos tão duros conosco???
Por que nos privamos dessa comunhão gratuita e real???


Que tal começarmos Amanhã???

 Forte abraço;
 Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário