Total de visualizações de página

sábado, 5 de junho de 2010

Jesus...
quantas declarações por segundo ele recebe de cada ser humano?
Sim ate daqueles que nunca ouviram falar de seu poderoso nome!
Todos estamos vulneráveis diante de sua presença inquestionável e soberana...
Desde os povos aborígenes inalcançados até o executivo americano...todos estão diante de sua soberana presença...Ate mesmo os grandes filosofos ...os grandes pensa dores da humanidade e ate os ateus que afirmam  não crerem na existencia de Deus...Muitos Darwinistas...muitos filosofando... se perdende em meio a coisa nenhuma ... em uma busca inquietante que perturba seu sono... Onde esta Deus? Ele simplismente é sem inicio e sem fim.. de eternidade a eternidade mas muitos não compreendem pois baseian-se  em uma coisa chamada tempo ,lógica e partículas... se perdem em pensamentos e questoes não licitas a criatura saber.... entendam stodos somos criatura e não o criador. Veja o que a bíblia fala sobre a maior pregação indireta que ja existiu:_Os ceus declaram a gloria de deus....A criação declara sua majestosa existencia...  E a palavra nos relata isso... um dia faz declaração a outro dia...que afirmação seria esta???
Que força motriz e orgamnixada comanda tudo isso? O que seria maior do que suas mãos?
Que maestro seria tão abilidoso em conceder a ordem das flores que nascem e determinar as que murcharão?
eu sorrio sempre que medito na grandeza de Deus ...por que simplismente não consigo alcança-lo... ele me envolve com seu amor e sinto sua misericordia pra que teu espirito que habita em mim venha a fluir nesse corpo ja determinado a morrer um dia.. mas ele esta aqui agora .. dentro de mim... aleluia!
por isso quero trazer a memoria todas as suas maravilhas e isto me basta... sua gloria a cada amanhecer sua palavra a cada louvor e seu toque em cada milagre que necessito...
 Eu provo a existencia de deus cada manha quando abro meus olhos ... quando abro minha boca e quando ao alcance de minhas mãos posso sentir as batidas do meu coração em minha caixa toraxica... eu nunca vi meu coração... jamais entenderei meu cerebro.. minhas juntas... jamais explicarei meus bebes ...perfeitos , saudaveis ...á imagem de um deus criador... e todas as vezes que olho pra eles creio de maneira forte a convicta de que deus existe e me favoreceu com suas bençãos ...
Desde já um abraço a todos os que ignoram a existencia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário