Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de junho de 2010


Hoje fui brindada pelas palavras de meu esposo ...
trouxe a memória uma visão que tive hà alguns anos ....
Deus me preparando para o ministério no início da caminhada ...
E por essa visão de Deus... sou impulsionada a escrever nessa manha de terça_ feira.

Deus me mostrava muitos palanques(estruturas enormes), de alta qualidade...palanques com rampas emborrachadas especialmente desenvolvidas para cadeirantes...macas ...etc.
Nessa ocasião eu seria a ministrante e Deus me fazia entender que muitas curas aconteceriam...
milhares de pessoas iriam ali e seriam verdadeiramente curadas pelo poder de Deus ...Aleluia!!!!
Acordei muito feliz e assustada com a grandeza das promessas de Deus...
Já se passaram alguns anos...uns 10 anos mas ...a chama ainda arde em meu coração pulsando vivazmente... como que a cada dia se aproximando esse grande evento...
 E acreditem eu sinto isso cada vez mais perto de acontecer...
Deus tem moldado meu carater... minhas emoçoes... e agraciado com conhecimento da sua palavra e intimidade com seu Espírito...Aleluia!

Resta apenas me preparar e esperar esse grande dia...

******************************
E trago agora uma pergunta a voce amado amigo:
_O que voce tem feito com a chamada de Deus na sua vida?
Tem dado crédito?Tem  se esmerado para que aconteça?
TEM FEITO SUA PARTE?
ELE É FIEL PARA CUMPRIR SUAS PROMESSAS!!!!


Forte abraço:
Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário