Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um Deus que se revela aos seus ...

"Olá a paz do Senhor Jesus... que dia abençoado passamos em família... hoje esta friozinho aqui no Espírito Santo... mas mesmo com as cobertas chamando pelo meu nome...rsrsrsrs separei um tempinho pra vir até aqui falar com vocês... a cada dia temos vosto e vivenciado o carinho de Deus para conosco em cada detalhe em cada necxessidade em cada abundãncia... em cada provisão... sim Ele tem se revelado a nós todos os dias... e hoje gostaria de falar sobre isso  "Um Deus que se revela aos seus..." Ele nos ensina a cada dia ... nos molda atraves de nossas experiencias nosos relacionamentos... nossos erros... nossos acertos... sempre e sempre estamos sendo trabalhados moldados , esprimidos...rsrsrs algumas fases passamos gemendo de dor  e sofrimento e parece sempre estarmos diante de um dilema ou assentado em um divã... por alguns instantes nos vemos diante de um tribunal de consciencia... acusadores...
as vezes nossos medos... incertesas... anseios... nos cercam e começamos  a nos perguntar:_ Onde está Deus no meio disso tudo?Ou ainda Como foi que eu me meti nisso?Ou ainda...( rsrsrs)... será que Deus esta alheio aos meus inúmeros problemas? 
Lembro-me de um homem normal chamado Tomé.
conhecido por uma frase...Só crerei se ele se apresentar para mim e se eu ver as perfurações dos cravos... que coisa... rs
Jesus se apresentou para ele e disse Tomé veja minhas mãos  e meu lado...
Deus se revelou de forma especial e específica para Tomé...
 Pedro... pediu...se é o Senhor...dixe-me ir até onde o Senhor esta...jesus estava caminhando sobre as águas... E o Senhor disse venha... Por mais que ele tenha temido no meio do caminho sobre as águas e afundado  ...Foi na tormenta e na experiencia e coragem que Pedro conheceu  um pouco mais sobre o poder de Deus... Talves ele ainda acordasse no meio da noitye com a sensação do vento e das aguas sob seus pés... uma experiencia única... rsrsrsrs
 Deus tem algo a te revelar hoje... depende somente de sua fé e esforço...
um forte abraço;
 Sabrina Carla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário