Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Olá a paz do Senhor Jesus... é um imenso prazer estar de volta ao  Blog e descrever sobre as maravilhas do nosso Senhor Jesus... Dias de pedir mais de Deus... mais de sua presença incomparável e ajudadora...
 Ao som de Nívea Soares   "sobre as águas. Venho aqui compartilhar um pouco de "tudo" que Ele tem realizado em minha vida... e ao meu redor...
 Este mês que passou foram dias  de grande realizações... Bom vocês devem ter observado que andei postando algumas fotos ...  Dia 05/09/2011 foi um dia muito especial pois tive a honra de pregar na Cede Ministério IBES...uma igreja muito conceituada  e ao olhar diante de mim e ver todas aquelas pessoas... ao meu lado aqueles homens de Deus e o meu esposo estava ali orgulhoso me observando e fotografando claro! fiquei muito feliz ao vê-lo ao meu lado apoiando  meus sonhos... foi gratificante ...
"não  esquecerei seu olhar meu querido esposo(quem sabe um dia terei uma agenda tao cheia quanto a sua? rsrsrsrs!" rsrsrs
 foi um momento mais do que special pois o Sr havia me informado... por isso nao temi em pregar....OBRIGADA JESUS....
Deus sabe do que você precisa! 
forte abraço!
 Sabrina Carla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário