Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

O quão bom e quão suave é que os irmãos vivam e união!

Etiene,como falar dessa menina?????
linda demais...maravilhosa kkkk bjssss amiga!
Este é o irmão Antônio, uma benção que Deus trouxe pra nos alegrar sempre!
Este foi um dia muito especial....Onde reunimos a familia e os meninos brincaram horrores... kkkk os cabelos suados....meu esposo estava exausto....mas valeu   a pena ...te amo!s2...,s2
Essa é minha cunhada  sempre disposta a mais um flash comigo.... meu Deus ela me ama! kkkk,
Preta a você minha singela homenagem....

Esta é a Branca....rsrsrs gente ela é grande (guerreira !)mesmo eu sou uma baixotinha...
 mas meu salto alto de domingo arrasa!!!!! rsrsrsrs a gente chega la .....
Minha amiga Viviane.... 8 anos de amizade puuuxaaa.... "tamo quase se casando"... kkkkk


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário