Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aprendendo a ouvir a voz de Deus...


Olá a paz do Senhor Jesus a todos...Acredito que existem experiencias  que todos desejamos  em comum. 
Desde muito pequena e recordo de me assentar a beira de um lago e ali onde os raios de sol ainda me alcançavam eu me assentei em meio a folhas secas dos palmares  do sítio de meu saudoso avô Edward... e me lembro da oração que fiz. eu olhava na direção do sol e com o coração em chamas pedia que Ele(DEUS) falasse comigo...Conversei como se estivesse com um amigo...depois de longa conversa subi as escadas e já dentro da velha casa me aproximei de minha querida mãe que estava no tanque lavando umas roupas... e disse; _Mãe Deus revela coisas maravilhosas para nós ... as criancinhas... e ela perplexa com aquelas palavras me disse:_Porque você esta dizendo isso? ... eu dei uma rizada discreta...(muita paz)... e disse : mãe ...Deus nao se revela para as pessoas grandes por que elas não prestam atenção aos detalhes... (agora estou rindo mesmo kkkkkkkkkk).
 Sabe amados ... estes dias tem sido de extrema satisfação pra mim... pois tenho encontrado tempo dentro da minha rotina para ler e meditar na palavra do Senhor... tenho permitido de verdade que Ele (Espírito Santo) venha  moldar e controlar meus atos e pensamentos).... ah e minhas palavras.
Como nunca  havia sido possível antes...


Uma noite dessas  de intendo calor... e desconforto... me retirei da sala e pedi licença a minha irma e a meu esposo e fui para o quarto... onde pequei minha roupa de dormir  tomei um bom banho...liguei o ventilador no n° 3 abri as janelas e em companhia do meu MP4 sintonizei a estação em louvores internacionais.... e comecei a falar com o Senhor.
 Adormeci tranquilamente.....com meu Jesus ali ao lado....


Ouvimos por ai que Deus não fala...mas você acha que realmente Ele não fala????
Sabe o que vejo? Poucas pessoas  tem separado um tempo para estar a sós com Ele....
 Sempre cheias de desculpas...se privando da maior experiencia que alguem pode viver... a voz de Deus...separe um momento de qualidade a partir de hoje... e com certeza conhecerá a voz DELE...
Forte abraço;
 Sabrina Carla 


Nenhum comentário:

Postar um comentário