Total de visualizações de página

sábado, 29 de outubro de 2011

Os tesouros que Deus nos dá todos os dias...










"Olá amados ...Que a doce paz do Senhor invada nossos corações nesta tarde tão abençoada de sábado...Hoje  tenho motivação extra pra escrever algo que descobri que tem me feito olhar a vida de outro prisma... 


A palavra de Deus nos diz buscai primeiro o reino dos céus...e as outras coisas vos serão acrescentadas... 
Buscar a Deus em primeiro lugar refere-se a uma escala de valores e hábitos e quase um a disciplina ... como fazemos isso?_Policiando-nos a questionar todos os dias:_O Senhor realmente ocupa o primeiro lugar em minha vida?


Quando Ele está ocupando o primeiro lugar em nossas vidas ... passamos a desfrutá-la de forma prazerosa e frutífera...


                                         Passamos a ser mais felizes!
Já parou e observou ao seu redor?Já observou as bençãos que você tem desfrutado?Sabe tenho olhado mais para os meus filhos... Meus gêmeos eles estão com dois anos e sete meses... e hoje recebi um abraço duplo rsrsrsrs...
Eliãn me surpreendeu cm um olhar  terno e me abraçou fortemente... 
João (o meu bebê caçula por uns dois minutos) veio em minha direção e pulando em cima também me deu aquele abraço "lonnngo".... Por aqueles instantes  onde minha cabeça estava longe ...cheia de preocupações   contas disso ... somados aos gastos daquilo outro... nossa.... eu pude me esquecer de tudo aquilo e sorrir de verdade... em uma felicidade plena... e realizadora...satisfatória...
Eu sorri plenamente... e me perguntei: Senhor eu não quero mais nada.... sou a pessoa mais feliz do mundo todo! rsrsrsrs
Precisamos parar de viver ideais alheios...precisamos romper com esse sistema que nos oprime e nos cega e ensurdece... o mundo lhe diz; preocupe-se...anseie...busque! Existe uma sede insaciável capitalista hodierna que tenta nos distrair...apelos na TV dizendo :
_Compre isso, parcele aquilo!mentira!
 Serviços de encontros por telefones e até por chat´s:_Ligue,conecte-se: você achará a pessoa amada! Mentira!
Propagandas de cigarros de bebidas....com pessoas jovens e cheias de vida...com carrões mulheres bonitas...drogas lícitas são expostas nas salas de nossas casas e prometem uma felicidade vazia, finita,e destrutiva para nossa geração....
Hei....pare! Olhe! Veja! Enxergue!
 coisas novas de todos os dias...Coisas valiosíssimas  que temos diariamente e de preço inestimáveis como : Família, Amigos, Saúde, Irmãos,Comunhão... etc...
Eu sei que muitos medem sua felicidade e realizações em números ... por imóveis ... jóias... conquistas financeiras... elas nao perdem sua posição de importância...mas elas são secundárias...
Sabe se Deus me perguntasse hoje: Sabrina , o que você mais deseja? Eu responderia  Senhor me de sabedoria para entrar e para sair...Saúde para ver a mão do Senhor agindo...

Ligue pra alguém...abrace alguém...diga que ama sua mãe seu pai... seus filhos ...abençoe sua casa...seu trabalho seu chefe...seu vizinho... sua posteridade...ensine alguém a ser feliz também... coloque Deus em primeiro lugar e desfrute dos tesouros eternos que Ele tem pra você...
 Atenciosamente:
 Preletora Sabrina Carla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário