Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Torne-se uma pessoa melhor !!!!

Olá amigos  de todos os dias... que honra escrever para um público tao seleto e amado... Que Deus te abençoe em mais este dia que o Senhor fez!Bom como ja deu pra perceber... desde a última postagem tenho falado sobre coisas do nosso cotidiano... coisas que de maneira nenhuma podem ser tratadas como irrelevantes ... Pois tem -me feito pensar muito esses dias todos e ate tirado um pouco do meu sono...kkk acreditem  para que eu perca meu precioso sossego é por que de fato Deus esta mechendo com as minhas bases: e reestruturando minha vida espiritual...
Olha realmente gosto de me sentir como um canal de Deus para alertar e abençoar vidas atraves daquilo que Ele tem proposto ao meu coração...
 Sinto  Ele me dizendo... alavancando ... mechendo comigo... E isso significa que realmente estou viva... ativa... que nao sou mais um membro mortificado sobre o banco de uma congregação... creio em meus sonhos ... e sei que Deus me fara ir alem de meus passos... e realizarei seim todos os projetos que Deus tem pra mim desde o ventre de minha amezinha querida ... aleluia!
 Bom.... Meu coração amanhaceu diferente de ontem.. aquecido ... acelerado... clamando pór falar.....
 O espirito de Deus tem movido meus labios e dirigido minha vida em especial nesses ultimos 15 dias ....
E  tenho sim uma mensagem de Deus ... e isso me apavora ... (isso aprece um diário de bordo!) ...
a necessidade de melhorar a cada dia... superar a si mesmo...se surpreender...perdoar...agir de forma diferente...ser uma pessoa agradável... buscar novos caminhos...aprimorar meus talentos...buscar novas diretrizes...fazer algo diferente...
ser como um diamante que se permite lapidação constantemente...9ainda que doa muito )...é essencial para a vida crista... e também pra enobrecer seu coração....
ajude alguém... converse com seus avós...eles tem sempre algo maravilhoso a ensinar....
Seja alguém diferente....tente algo novo. arranque suspiros de admiração...Deus quer suspirar por seus atos e amadurecimento.
cresça...evolua...ame (essa pessoa quase insuportável que esta ao seu lado(acredite ela é exatamente como você!)
coma uma lasanha(bolonhesa)...........hunnnnnnn!kkkkkk
sinta o cheiro da chuva(efeito das aguas de Deus com o Pó)espírito e matéria.nossa!
...olhe as estrelas (mais uma vez......)e glorifique a Deus por todos os seus erros.eles te ensinarão a ser alguém de verdade"!


 (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário