Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

Hoje um dia muito difícil!!!!



Sabe aquele dia em que você se pergunta :__"Por que saí da cama hoje"???? rsrsrs bom acho que vivi um desses hoje!!! nada pareceu dar certo...o ônibus estava lotado...as pessoas indiferentes e sem educação e mal humoradas... choveuuu quando estava no ponto de onibus ...(arrrggg!) Tudo combatia meu espírito de alegria e mansidao... quase que vencida ao chegar em casa me debulhei em lágrimas....chorei como um bebê...e perguntei a Deus:_Por que o senhor morreu por toda essas pessoas????porque não as deixou irem para a perdição eterna???("muito brava") rsrsrs elas sentem prazer em machucar...ferir... e o que nao fazem fisicamente ...realizam arduamente com uma psicologia perversa????...pareço uma bolha de sabão meu Deus!!! Será que só eu sinto isso?
Sabe eu busco na minha memória algumas lembranças e com muita alegria percebo que em nenhuma delas busquei a infelicidade ...ou o desconforto...ou as lágrimas ... o constrangimento... de alguém...não lembro de nenhum ato de maldade contra alguém...nem mesmo uma resposta muito bem dada...posso ate jurar! (recebi isso de berço) minha mãe me ensinou que temos de ser bons...Deus nos recompensará em algum momento...
sabe ...eu vigio meus atos... tenho muito medo de ferir alguem....  não suportaria fazer alguem sofrer...Será que vou viver muito tempo??? rsrsrsrsrs...Gostaria de contagiar as pessoas!!!
uma palavra veio a memória... e percebi que Deus me queria exatamante assim:
___Andar com Cristo..nao é andar como queremos..mas viver como ele(Jesus)!!!!
caramba ...pensei :Deus  que exemplo dificil de ser copiado!!! Andar como jesus!!!! andra na contramao...amar incondicionalmente...
amar aos nossos ofensores e opressores... eles parecem ter dardos inflamados...
Mas deus se levantará e fará tudo isso valer a pena .;... 
meu querido se voce tem seido um na multidao... sentes te oprimirem... para que nao chegues ate o mestre... creia ...seu milagre vai acontecer antes do que imagina... e primeiro do que os outros....
creia ele esta vendo seu esforço... e te abençoará!!!!
vale a pena fazer a diferença !!!!
deus te abençoe ricamente!!!!
ótimo final de semana!!!!
Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário