Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011





Olá amigos...que imenso prazer mais uma vez escrever.... isso tem se tornado uma fonte de bençãos para minha vida! meu dia foi cercado de mesmices...mas em todos os instantes tive um coração grato a deus!
creio na lei da semeadura sabe!
Sei que Deus me observa e ve meu coração... meus dilemas... minha lutas diárias... intermináveis mas que tem sem duvida alguma me aproximado cada vez mais do Sr. Jesus...meu amado mestre...isso nos faz mais fortes :
_ Saber que o bem que semeamos voltara de alguma forma pra nós.Por muitas vezes somos tentados a desistir desse exercício pois de certa forma é cansativo.. e de pouco retorno ainda que (momentâneamente); a palavra de Deus diz nao cansemos de fazer o bem...DEus sabe o porque disse isso... rsrsrsrs
obrigada Jesus... por todas as pedradas... pela estadia na caverna... tu es deus na minha vida!!!!!! tudo de bom chegara a minha tenda!!!
 semeie bençao....deus te recompensará!!!! grande e infinitamente!!!!
bjs
Sabrina Carla

Um comentário:

  1. Amém irmã! Deus te abençoe e proteja vc e sua família! Agradeço pelo recado no meu blog, Tudo o que fazemos é para honra e Glória a Deus!

    ResponderExcluir