Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu tenho um alvo!!!!!!


Olá a paz do Senhor Jesus... Chegamos aos 1000 acessos ...Glória a Deus... A postagem que farei hoje é algo de extrema importância...Creio que após lê-lo você também concordará comigo.Os jovens  cristãos precisam ler isso com urgência.
A palavra de Deus nos diz lembra-te do teu criador nos dia da tua mocidade...
Eclesiastes foi específico... eu diria até que muito direto...No dias em que estamos vivendo podemos observar uma geração vivendo  nas extremidades .
Por que existe uma "cultura pobre" circulando por ai...Infelismente  no meio gospel...de que os "servos" não precisam se preparar para atuar nessa vida...
Não fazem cursos... Não estudam... Não tem nem o 2° grau... não lutam por uma faculdade... Não buscam um emprego melhor etc.
Vivem  e caem no mesmo erro dos irmãos de Tessalônica... que viviam como se jesus surgisse a qualquer momento... como resultado... eles paravam de trabalhar...doavam seus bens...Ao analisarmos esse fato contataremos que Jesus  sim esta as portas... E não duvido que muito em breve seremos arrebatados desse mundo .. aleluia... Porém não podemos agir como se não tivéssemos familia, filhos esposas,impostos a serem pagos... 
Contrapondo  esta colocação veremos outros que so  vivem as coisas materiais ... vivem para o trabalho,não tem tempo nem pra orar...pois esta cansado demais pra dobrar os joelhos no final do dia ( ao que parece seria esforço demais) ... E nem trataremos aqui sobre a questão dos dízimos e ofertas...(aff!!)
Carregam tanto seus próprios fardos que esquecem de confiá-los a Jesus ... Que sempre nos promete um suave e leve Mateus 11.28...
Existe um principio no Reino de Deus em Mateus 7;7 e 8...o que decidi chamar carinhosamente de Princípio de Resposta....(rs) Sério... nao ria!
Se voce bater _>>se abrirá!
Se voce buscar_> encontrará! Sim amado leitor isso funciona!!!!!!  O segundo ponto que gostaria de abordar é a "Justiça de Deus  como regra universal"
Quem me diz isso  é a palavra de Deus.... Em Mateus 5;45 nos diz:
 Por que faz com que o seu sol se levante sobre maus e bons... sua justiça faz com que apesar de a grama do vizinho ser mais verdinha ambas as terras sejam férteis e produzam... umas com mais força  mais vigor... a outra(terra) talvez  precisando de um pouco mais de adubo... mas a chuva e o sol serão exatamente iguais... o que eu quero dizer com isso???
 Que la fora...(sim) queridos ... alem das paredes de sua congregação e de suas belas atuaçoes nas peças eclesiasticas e  sim de sua excelente retórica durante as saudaçoes e mensagens  que te fazem pensar seriamente no campo missionário...em solo africano...HEIIIIIII!!!!! Voce precisa buscar se aprimorar profissionalmente e lembrar de que seus filhos(mesmo que ainda nao existam ),sim um dia existirão acredite... eles estão contando com o pão sobre a mesa pela manha e a tarde.... precisarao se vestir... ter um plano de saude...e advinhem...eles contam com voce mamaezinha e papaizinhos queridos....etc...
Espero nao parecer irônica...Sabe..." é fazendo a nossa parte e confiando " sim que Ele dará o crescimento dentro de sua vontade que sempre é boa , agradável e perfeita (Romanos 12.2)
 é tempo de despertarmos pois temos um alvo  que e morar no ceu mas nao podemos esquecer que aqui somos cidadaos e como tais obrigaçoes com nossa descendencia.....
abraço forte;
Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário