Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Promessa no deserto!


Já pensou em um investimento inovador?Algo que causaria espanto e que fosse diferente ... "Deixe ver" eeeehh.. Ah ja sei!!!!! Água mineral no deserto do Saara? Ou  quem sabe ....Abrir uma fabrica de sorvetes? Que tal?Ousado nao é!? Bom certamente seria um produto de grande procura mas quem os comprariam????Onde estariam os clientes?????
bom... na vida de um personagem bíblico foi mais ou menos assim...seu nome Abraao...certa noite Deus lhe faz um convite inusitado...diferente... eu diria que quase impossivel de se executar.... Deus manda que abrao contasse as estrelas do ceu....imaginem o panico  que o tomou ... Deve ter pensado Sr. se ta brincando ne!???? como que eu vou conseguir contar as estrelas????
imagino que ele ainda assim insistiu na empreitada .. mas novamente sem sucesso e Deus lhe faz uma promessa grandiosa:_Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência. genesis 15.5... nao estou aqui para lhe recontar esta historia... mas  para lembra-lhe de que as promessas de deus nem sempre veem em uma caixa vermelha e lacinho dourado de cetim... as vezes questionamos ... pensamos será????ta demorando tanto senhor....parece quese esqueceu de mim... ""tem dozinha de mim papaizinho!"
esquecemos que para toda grande vitoria existe um grande preparo... um prelúdio que as vezes dói... as vezes falta fé... as vezes falta o alimento... as vezes tem que ter humilhação... as vezes tem vergonha... 
para que possamos valorizar quando as promessas do sr. se cumprirem em nós!!!!
ahhh geração fast food... geração do controle remoto... geração do sofazinho de veludo e copinho de refresco....
geração parrudinha ...convencida .. cheia de si...
deus usa um pouquinho e ja ta se sentindo o reizinho da cocada preta.... ou seja pensa ser exclusivo... geração o gelsinho no topete e  das profetizas de shopping centers...ahh último biscoitinho do pacote...acostumados com exaltação... esquecendo dos deveres  de servo... as vezes é necessário esperar...
Promessas no deserto... parece que estao brincando com nossos sonhos... parecem cassoar de nos...
 meu deus ... como temos de crer sozinhos.....
existe uma escala... existe uma ordem... existe um tempo pré determinado por deus para que chegue o "tempo de deus!"
gosto de receber promessas no deserto.. pois  é um tempo de preparo.... de amadurecimento... de crescimento... tempo de maturação... o que realmente importa????
 sera que qualquer vento vai te parar????
 sera que qualquer olhar  e qualquer palavra vai te parar?e voce tem esperado a muito pelo cumprimento de uma promessa que deus lhe fez????
nao desista...nao duvide...ja esta chegando... deus esta forjando seu carater ... seu emocional... para que todas as outras possam realizsar tembemmm...
abração
 sabrina carla   
(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário