Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olá amados ...estive um pouco ausente nestes dias pois estava com meus queridos tios Beth e Francisco nos visitando...sabe como é; dando um jeitinho nas coisas.limpando arrumando e organizando  a casa... (rs).
Passeamos bastante ... 
Mas agora voltando a rotina de todos os dias... venho aqui compartilhar as bençãos recebidas das mãos do Senhor Jesus...
nesta ultima segunda feira depis de longos sete anos  pela primeira vez preguei em um culto de campanha aqui na igreja...alias estive contando e temos um número razoável de pregadores aqui na congregação...22 (11 mulheres e 11 homens!) uau!!!!!
Coube a mim a nobre oportunidade de  falar no último elo da campanha :_"E o azeite se multiplicará na minha casa!"(2 Rs 4 )
foi surpreendente pois preguei no texto de 1 Co 1.25 e 27... realmente foi maravilhoso pois aconteceu o que deveria acontecer: a vontade de Deus...isso foi glorioso.. ver que pela misericordia estou em sintonia com Deus ... concordamos todos que um pregador pode pregar sobre o que ele desejar...mas faze-lo sem direção do Espírito de deus é como estar a beira de um tanque e nao saciar a sede das pessoas... seria apenas falar por 30 minutos... nada mais!!!!!
glorifico a Deus ....por mais essa oportunidade a mim concedida.... 
falei sobre a importância do azeite na vida do cristão...olhei e vi pessoas em silencio assentadas e tocadas com lágrimas nos olhos e o mais importante glorificando a Deus...
algumas vieram falar comigo ao termino do culto (onde eu ainda estava meio perplexa)  a gente sempre deseja como preletores aquele mover barulhento(coisa de pentecostal sabe) mas... sai compreendendo que existiam pessoas ali necessitando de respostas e de cura para feridas... graças a Deus...Obrigada Senhor...
Forte abraço
Irmã Sabrina Carla







Nenhum comentário:

Postar um comentário