Total de visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

Uma canção.

Tem dias em que só uma canção me acalma...Tem dias em que estou muito sensivel...desabo.
Já em outros sou como uma rocha...e nada me quebranta...
Dias em que digo:_Hoje tocarei o ceu... e nem ao menos saio do chao...
Isso me faz descer ate onde verdadeiramente estou.Mortal.
Por isso em dias em que nem mesmo uma cançao me toca...Posso ver Deus me amando incondicionalmente.
Hoje é um desses dias...Alguem bate na porta...eu atendo e nao vejo ninguem...so o vento em minha face.
e a rua esta deserta...Eu grito ....Por que sei que Deus nao esta longe e nem mesmo se escondendo de mim...Apenas preciso buscá-lo...
Em dias assim...mesmo solitario...busque a Deus...ele deseja ser encontrado todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário