Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hoje vivi um daqueles dias em que parece que Deus agendou para que tudo desse certo...rs
Tudo correu perfeitamente...Ao som desta bela canção Meu respirar venho aqui no Blog escrever um pouquinho ....já que esta tem sido minha dedicação e prazer...
Deus tem honrado meu ministério (ainda que bem pequenininho)...
ELE tem me dado palavras em ministrações nos louvores que são de fato vindas do céu.
Isso tem me impulsionado e encorajado a seguir em frente crendo cada vez mais que isso é apenas aponta de um "imenso iceberg".
Não poderia começar esse dia sem glorificar a Deus por cada centímetro de descoberta que ele me proporciona.
Descobri que a dádiva de uma amizade nasce nos planos de Deus.
Aquele que tem um amigo...achou um grande tesouro. Agradeço a Deus por meus seletos amigos de perto e de longe... São pérolas para mim...
mas como os irmãos aqui da igreja costumam dizer...._"para nao ficar somemte em minhas palavras... " kkk
Hebreus capítulo 11 verso 1:_""Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.""


Falar sobre fé...nesta madrugada e ao raiar de um novo dia ...é um desafio pra mim.
Meus filhos estão aqui ao meu lado assistindo a um DVD...Enquanto escrevo algumas palavras...
"A fé é uma chave .....Que todos possuem mas poucos utilizam."
Existem aqueles que professam _"Eu não tenho fé!"...
Mas graças a deus tenho uma convicção de berço... minha mãe me ensinou desde muito pequena a perseverar em minha fé.Isso é uma boa herança.
Porque eu quero agradar a Deus. E quando eu o agrado diz o salmo 37.4 !Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.".
Em Neemias 8.10 diz: ..."""portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força."
Sabe vou contar-lhes um pequeno porem grande segredo :"Eu creio nas palavras de benção que lançam sobre a minha vida!"
quando me dizem você é uma benção eu creio...e isso faz com que o Senhor honre minha fé!
Rejeite palavras de maldição.As jogue fora!
Mas guarde as boas ....
continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário