Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Nuvens negras!"

Acho que sou uma pessoa acima da média...rsrsrsrs
Gosto de rir...de coisas engraçadas e de coisas que nao são ...
Isso me coloca bem proximo as pessoas que são insanas...mas nao me importo....Por que fico perto da exclusividade..rsrsrsrs
Deus olha pra mim e sorri...Acho que tenho parentesco com Habacuque e com Jó....
Talvez voce se pergunte:_será que nao tinha uma imagem mais bonita pra colocar  ai????
Tem uma historia de  Natal que muito me fez rir certa vez... quem contou foi Wanderson.
Uma familia bem sucedida quiz presentear seus filhos na famosa noite de natal... um filho era "muito obediente"...prestativo...calmo... entanto possuia um defeito  " pessimista"
Por suas muitas qualidades seu pai lhe comprou uma linda bicicleta vermelha com fitinhas coloridas no guidom...Para o outro filho  que era o oposto de seu irmao..."bagunceiro"...."desobediente".... "egoista"...Mas que  possuia uma  unica qualidade ( era extremamente otimista)
Para esse o pai nao  comprou uma bicicleta ...mas passando perto de um curral e com o auxilio de uma pá pegou uma quantidade generosa de esterco e colocou dentro de uma caixa com lindo laço vermelho....
Pela manha...os dois meninos acordaram... e ainda mesmo antes de tirarem os seus pijamas sairam correndo pela casa  a procura de seus presentes...
O menino "bom" deparou-se com sua linda bicicleta olhou para seu pai...agradeceu o presente ,....porem exclamou:_Nossa...uma bicicleta ...meu Deus !Nao vou usa-la afinal posso cair e me machucar...
O menino "mau" achou a tal caixa...com lindo laço vermelho e quando abriu nao foi a surpresa encontrar uma porçao generosa de esterco... para surpreza do pai ,.....ele (o menino) com  os olhos esbugalhados e brilhantes exclamou: _Pai!!!! Cade meu cavalo???????????
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Talvez voce ja conheça esta historia... Ou talvez tenha rido da atitude do garoto diante de sua linda caixa  de estercos.
Estamos sempre acostumados a receber coisas boas de Deus.
As vezes mimados demais...
Em uma rotina  viciosa que "paralizou" nossa fé.
Deus nessa tarde manda dizer....
Eu te enviei uma caixa com laço vermelho pra aguçar sua fe!
 A fe é a  esperança e a certeza daquilo que nao se ve mas ... se espera!
Pergunte pra Deus.... Onde está minha vitoria?
Ali na frente Senhor?Esta pertinho? Oh glória!!!!!!
 Deus nao é injusto e  como esse pai que tentou dar uma lição no filho desobediente.!!!!!!Deus nao testa sua fe pra te ver cabisbaixo e derrotado.!!!!Deus nao é injusto!!!!!Deus te conhece!!!! E quer nessa tarde despertar sua fé!!!! E coisas Grandes acontecerão!!!!
Voce tem qualidades que outros ainda nao enxergaram?Voce tem valores que outros ainda nao ressaltaram?Isso te entristece?Heii.......Psiuuuu......As nuvens negras irão passar.. e lhe apresentar um lindo dia!!!!!
Mantenha-se de pe!!!! O resto é com Ele!

 Um forte abraço....
 Sabrina Carla (Blog Mulheres no Altar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário