Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hoje gostaria de falar sobre esse momento negro que estou vivendo... Ja fazem aproximadamente dois meses....Talvez seje esses dias os mais dificeis que ja passei...a fornalha nunca esteve tao aquecida... e os leões de fato estao enfurecidos...
Me sinto tao pequena...e indefesa... pequena mesmo... talvez como um formiguinha sobre uma folha num rio imenso...Queria tanto um colo...Mas sei que tudo é permissão de Deus... e certamente faz parte de uma grande aprendizagem... em algum momento alguem vai precisar de mim... e preciso estar pronta...
Nada de chorar demais ...Nada ....Deus me quer pronta!Ate que ja chorei muito...Acredito ser o bastante..(rs)... "Deus nao precisa de meninos...Deus precisa de homens com coração de menino.... E de meninos prontos a agirem como homens!"...
Estou ouvindo "On My knees "... Quando dobro os meus joelhos....Só assim me sinto bem.
Guerreiros nao sao forjados  em manaciais e em jardins coloridos e floridos .... mas sao preparados em batalha....
As ferramentas precisam ser preparadas para uso...certa vez quando lia um livro...deparei com essa frase:.
_Para afinar uma nota no piano...são necessárias 11 toneladas de pressão.
Aleluia... Mas dói demais!!!!rsrsrsrs
Conversando com um amigo(Sr. Max) ele disse: "Nao desistirei...enquanto nao Sentí-lo!
... Nao deixarei de buscá-lo!"...
Isso mexeu comigo...Preciso aprender a buscar quando as coisas nao sao favoráveis a mim.
Ele quer estar no centro do meu coração  mesmo quando estiver despedaçado e sangrando.
Acredito isso fazer parte do "ser fiel no pouco."rsrsrs
Em Jó 19;25 diz:_sei que meu redentor vive!
Como Jó podia saber disso?
Tudo estava contrario...perdeu seus filhos...suas riquezas...seus negocios estavam falidos...Sua saude nao existia.Seus amigos nao sabiam consolar...
Jó tinha os cacos de telha...as feridas e a solidao...Mas nao esqueceu de Deus.Não permitiu se abater por toneladas de pressao... mas adorou no meio das cinzas...
Nao sei o quanto esta doendo em voce meu amigo...voce tem cacos de telha nas maos hoje?
Prepare-se...Deus esta chegando bem pertinho!Vai conhecê-lo além das palavras.
Tenha um bom dia!
Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário