Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de novembro de 2010



Boa tarde ...Hoje estou muuuuiiiito feliz! Meus bebes estao me dando aquele abraço  que derrete mamae! kkkk... Meu esposo dorme ate agora rsrsrsrsrs....Estou aqui escrevendo...Acredito ser esse o meu ministerio...Ir alem ..onde minhas pernas jamais chegarão ...minhas palavras chegam...Glória a Deus!
A paz que sinto ao escrever é inigualável...

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.(Apocalipse 21.4)

Nao importa o quanto voce tem chorado. Ele te consolara!
Não importa oq uento tem estado morto. Ele te vivificará!
Nao importa quanto voce tem clamado e parece que ele nao te responde.Ele sanará todas as suas duvidas!
 Por que Nele todas as coisas são novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário