Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A paz do senhor... passei uns dias sem escrever ...pois estava com visitas em casa... e com bebes gemeos fica mais dificil ainda nessa" fase de andar pra todo o lado"... puxando tudo....kkk
não tem sido facil...
mas tenho administrado com a graça de Deus...
Bom o Blog tem recebido muitas visitas diariamente ...isso tem me alegrado muitooooo...
e tambem tem trago certa responsabilidade dobrada...por que transmitir a palavra de deus nao é tarefa facil... devemos estar em perfeita comunhao com ele e devolver a devida gloria ao Senhor Jesus.

Meus pais estiveram aqui em casa alguns dias o que me trouxe muitas alegrias... e sinto realizada todas as vezes em que posso doar meus filhos aos seu avós de direito.... kkk
Fico por horas observando meu pai com os oslhos brilhando... cheio de felicidades  brincando com seus netinhos... eu sempre tive essa divida com eles.
......... Bom meu esposo chegou muito carinhoso comigo... e sabendo que eu precisava disso mais do que nunca....
Hoje me deu uma saudade de minha cunhada ... flaviaine....onde vc ta???!!!!
Bom mas essa nostalgia vai passar...é so o efeito do primeiro dia longe dos meus pais....
me sinto muito fragil...muito pequena... muito exposta...
muito solitaria...masss sei que vai passar........ no demais...
bjsss
sabrina carla
........................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário