Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Eis que foi para a minha paz que tive grande amargura, mas a ti agradou livrar a minha alma da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados."

Olá amados ....Apaz de Cristo...Vim contar as minhas vitórias....Que doce paz estou sentindo...Que semana abençoada... Que final de semana magnifico!!!!
Glorias a deus pela força de nos reabilitarmos.... Ás vezes ficamos esgotados pela luta diaria .... mas sempre com o auxilio divino prosseguimos em frente rumo ao nosso alvo que é agradar a deus e subir no grande dia em que nos encontraremos com o nosso Amado Salvador...

Ontem após uma breve mas necessária com o grupo de louvor aqui da igreja...fomos presenteados com um culto onde a presença de Deus foi notória...
Deus sempre se agrada da perfeição...da busca em se apresentar o melhor...a Ele!!!!!

De onde menos se espera as bençãos chegam...fomos chamados para orar apos o culto no Atelier de Cintia uma famosa e talentozissima e (amiga em particular de longa data!) e com Djalma um musico  de muitas facetas.......após orarmos ali...e ouvirmos de bençãos recebidas...(pois Deus os havia abençoado desde a primeira vez que ali estivemos a uns cinco meses) pra gloria de Deus....aleluia...Fiquei surpresa pelas palavras e pensei:
__Meu Deus...Como pode o Senhor usar de nossas maos e palavras pra trazer a existencia as suas bençãos para a vida de nossos irmãos??!!! OBRIGADA POR CONFIRMAR NOSSAS PALAVRAS!(essa foi a minha oração particular naquele momento!)
Depois nos levaram a uma pizzaria maravilhosa...onde tudo era perfeito...depois dou o n/ de telefone pra vcs!kkkk

Bom voltando ao culto...meu esposo pregando citou um verso muito bonito e que falou muito ao meu coração e pensei:_Porque nao compartilhar com meus amigos no blog????
"Eis que foi para a minha paz que tive grande amargura, mas a ti agradou livrar a minha alma da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados."




Certamente foi para minha paz que estive em grande amargura.....

Lembra-se de algum momento terrivel que viveu????
sei la de alguma provação ardente???? onde vc ate tropeçou????
De alguem que te afrontou ou ofendeu???
alguem que te defraudou????
e ate difamou?????
lembra-se???? Sim certamente... e creio vc ate pensou em todas essas situações e concluiu :_Não vou suportar essa tao grande provação meu deus!!!!!!
mas ela passou!!!! kkkkk e voce esta de pe!!!!! aleluia!!!!!!
glorifique a deus por isso!!!!!!deus te ajudou e atenbdeu ao seu pedido..... e te livrou....
voce amadureceu... cresceu... deixou de ser uma bolinha de sabao.....e tornou-se mais forte no Senhor....
Particularmente posso dizer que passei a voltar em minhas lembranças e perceber que no meio de minhas mais terriveis provaçoes era Deus em bastidores me fazendo crescer para estar aqui hj...e sou grata por isso....


Mas a ti agradou livrar a minha alma da cova da corrupção....
Na infancia passei por algo terrivel....uma experiencia que me fez desejar a morte...
(E eu de fato queria morrer...mesmo sendo apenas uma inocente menininha de 5 anos!)
Mas optei mesmo tao pequena quebrar a maldição e entregar minha vida ...sentimentos...nas maos de Deus.
Por vezes eu pedia que Deus apagasse de minha memória . mas deus nao fez isso...deus mudou os meus sentimentos em prol de algo melhor...minha vida em um grande projeto de salvação na obra de Deus...
Deus pegou algo que o diabo tentou frustrar e transformou em um instrumento afinado e afiado para uso...
liberei perdão....algo tao terrivel...que cabe somente a deus julgar, e perdoar.
 Deus nao tem prazer na dor de ninguem....MAS É UM ANTÍDOTO SEGURO E REFUGIO PARA DOR.

por que lançaste  para tras das tuas costas todos os meus pecados....
Ele me perdoouu....me redimiu...e me consagrou para seu louvor....
que deus possa te renovar..transformar e tocar sua vida com esse breve testemunho....
Forte abraço
sabrina carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário