Total de visualizações de página

domingo, 1 de agosto de 2010

Já viveu um dia de mudança radical???
Mais uma vez Deus me fala aos ouvidos:_" Sabrina...Eu sempre tenho um novo caminho..."
Reconheci na hora a voz do Senhor... e contei pra wanderson ali mesmo na cama....ja estava amanhecendo os meninos resmungaram um pouco... e voltei a dormir maravilhada...(Pensei:_Meu Deus fala comigo de verdade!!!!)
É engraçado como o Wanderson reage a minhas esperiencias com Deus.
Como isso me renovou as esperanças...Ele fica m,e olhando e me dizendo com os olhos : Toma jeito garota!!!!!!Olha essa chamada ministerial que deus tem contigo!!!!???!!!!
E as rampas voltam a renascerem em minha mente... a maneira de Deus trabalhar é realmente original e inovadora....
E sei que sou um vaso especial....que Deus usa e utilizará pra essas geraçoes....
A alguns anos ... tive uma visão....me vi em terno azul turqueza...muito bonito .. meus cabelos estavam cortados nos ombros... e eu falava em um púlpito de madeira  e advinhem???!!! Na TV!
Era um programa de alcance internacional e eu falava de Jesus....Tinha uns 45 anos...cabelos loiros mel... (estava bem bonita de verdade!)
Sabe creio vívidamente que essas coisas se cumprirão em minha vida....isso arde em meu coração todos os dias...Deus me deu essa visao que coincididamente tambem é o meu sonho.
Minha realidade não abaterá os projetos de Deus...
Creia....Deus irá realizar em suas vidas mais do que possam imaginar.....
 Um forte abraço.
 Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário