Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gosto de me sentir assim...Cheia de fé... a fé me faz muito bem...
Na verdade acreditar nos renova as forças... Nem sei como seria viver sem crer nas promessas de Deus pra minha vida... Tenho experimentado coisas maravilhosas nesse últimos dias aqui em casa ... Deus tem me agraciado com a sua doce voz...
Ele tem se achegado amim... isso tem feito de mim uma pessoa mais feliz e completa...
Hoje em especial sonhei com meu amado pastor... o Freitas 9grande homem de Deus que admiro muito!) como a um pai!
sonhei que ele abria a palma da minha mão direita e dizia :Filha...me ajude a cuidar delas...(e colocou nas minhas mãos fechando-a duas alianças que ele tira-ra do dedo de compromisso. uma era fininha e outra bem grossa de ouro)
...
 não aguentei e contei pra ele assim que o vi... comecei a chorar e o abracei forte declarei o quanto eu o amo e admiro.... meu papai Freitas....Ele ficou me olhando e disse pra que eu não me entristecesse com palavras que alguem pudesse vir a proferir....
eu entendi...
Não sei explicar coisas assim... como Deus me deixou amar pessoas que nunca conheci?!!!! Como ele me deu o amor de tantas pessoas???? Pessoas que me conheceram no dia do meu casamento... no nascimento dos meus filhos?????
A Viviane tambem é muito especial....sempre me ajudando com um sorrizo... um incentivo....me dando forças nem sei de onde... ela tem passado tantas provações.... mas ainda supera tudo e caminha!!!!
amo demais!
Hoje recebi a visita de um anjo: minha cunhada flaviaine... ela comos empre chega pra me animar trouxe pao suquinho e seu bom humor... suas historias que me transportam... as vezes quase não acredito que sou mais velha do que ela....me sinto uma garotinha sentada aos pes de alguem contando uma historia empolgante....
os meninos ficam animados quando ela chega... tomamos iogurte.... rsrsrsrsrs de 20 litros..... hoje eles chorarammm... tiramos fotos.... e sempre fica na minha imagem daquela morena enorme....linda indo embora pela rua.... com roupas de caminhada... e tenis branco... ela é um tipo de Filipe... transportada pelo Espirito Santo....acho que são esses laços que falou Jesus.... amar o meu proximo....como a mim mesma....
acho que me amo demais ...rsrsrsrsrs
Quando eu era muito pequena.... li a bíblia de minha mãe:_como voce diz que ama a deus?Se não consegue amar o seu irmão!Voce ve seu irmão todos os dias...come com ele.. conversa com ele...abraça-o...chora com ele ... e não consegue ama-lo???!!!!!!como voce diz que ama a mim que não ve!"?????
essas palavras mecheram comigo ainda pequena.... e me ensinou a amar o meu proximo....
 Eu gostaria de te perguntar hoje:_ Voce tem amado a seu irmão????
Voce tem amado a Deus/????

Um beijo no coração
Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário