Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Deus verdadeiramente tem estado junto de mim.... Tenho sentido seu cuidado em cada passo dado... sua presença é algo indiscutível.... e incontestável....
Confesso que as vezes pensava estar absolutamente só...que as densas nuvens,,,minha indiferença humana e minha percepçao falivel nao permitia a minha visão alcançar as celestes mãos do Senhor sobre mim....Mas como nas tempestades as nuvens sempre cedem lugar aos raios de sol....
Eu o avistava tao perto e sua presença invadia meu ser...coisa mais linda de se sentir....
verdadeiramente nascemos para o reverenciar e servir...
Senhor Jesus...obrigado por ter me permitido nascer...ser uma criança feliz...mesmo em meio a tantyas desmotivaçoes...pela adolescencia...juventude....e agora em idade madura com filhos ter percebido que te escolher foi a coisas mais acertada que ja fiz um dia....
já tive meses...meus 15 anos... e agora 31.....tenho um esposo maravilhoso...e filhos lindos e saudaveis... que são o complemento de minha felicidade e parte de sua historia escrita pra mim...
obrigada por meus irmaos ...meu amado pastor freitas...pelo privilegio de te lçouvar com minha alma e sentidos....por ver que valeu a pena estar aqui e acreditado em suas promessas....todas elas se cumprirão....
Te amo SENHOR.......
SABRINA CARLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário