Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de maio de 2010


A plenitude do evangelho...

Em Marcos 16.15 diz ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura...
Esse é o ide missionário mais conhecido de todo o meio cristão, porém ofício difícil de entrar em exercício.
 Recordo-me de quando me converti á alguns anos atrás  comecei a caminhada e cheia de sonhos e perspectivas volta e meia estava falando do amor de Deus do seu grande poder de curar restaurar e revificar nossas vidas ...saúde e ministério....
 Eu entrava em velórios na esperança de orar pelos defuntos kkkk e eles retomarem o fôlego de vida ... eu visitava os hospitais os cria piamente que era aquela a vontade de Deus pra minha vida ... levar esperança aos moribundos... eu queria alimentar os mendigos ... despovoar as ruas ... invadir os centros espíritas e de macumba ... falar de jesus aos católicos  que eram idolatras pois o senhor abomina totalmente qualquer forma de idolatria ... seja de homens ou de estatuetas... eu queria movimentar as igrejas despertar os irmãos induzi-los a uma vida de oração e verdadeira adoração... eu queria mover as mãos de Deus onde chegasse ... entregar folhetinhos... rssrsrsrsrsrs
sim eu era bem dinâmica... cheia de planos e vida....
 sim eu citei isso no passado por que não tenho vergonha de dizer o que vou contar-lhes nesse momento...
os anos passaram... e  eu fiquei pra trás....
  fui vencida pelo nada a ver e pelo isso Deus mão precisa agora....
 muitas das vezes amados nos tinhamos planos maravilhosos no senhor ....
ser uma arma bem afiada e preparada para uso no reino de Deus ... ir a África ... acabar com a fome e as desigualdades sociais ... pregar o evangelho de amor que o mestre nos ensinou...  dar a outra face ... perdoar setenta vezes sete... etc.... ter cuidado com o sepulcro caiado (lindo por fora mas cheio de mortos por dentro)....
 irmãos Evangelho é isso:Um exercício constante .... e me refiro ao fato de realmente sermos crentes em Jesus....NÃO ME ENVERGONHO DE MEU PASSADO APARENTEMENTE IMATURO! ME ENVERGONHO DO QUE ME TORNEI!
 Não podemos esmorecer... deixar pra traz aquilo que Deus confiou a nós executarmos...
exercer o amor pelo meu próximo.. ao meu irmão desconhecido...falar da breve volta de jesus...
pregar aos nossos irmãos que estão desapercebidos .. que estão vivendo no sono....
e não querem acordar....
 que nesse inicio de semana que para nos começou ontem...(domingo)...
pratiquemos o amor... falemos de jesus ... retomemos as actividades do nosso primeiro amor...
 Deus ainda tem projectos riquíssimos que estão de pé ...
executemos a vontade do senhor jesus ... que por nossa boca... testemunho de vida e atitudes de cristãos verdadeiros possamos sim alcançarmos o mundo que o senhor confiou a nós....
>>>quero voltar ao inicio de tudo... encontrar-me contigo senhor.... quero rever meus conceitos e valores .. eu quero reconstruir....
 vou rertonar ao caminho rever as primeiras obras senhor... eu me arrependo senhor... me arrependo senhor... me arrependo senhorrr...

eu quero voltar ao primeiro amor
ao primeiro amor...
 eu quero voltar a Deus ....(louvor lindo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário