Total de visualizações de página

sábado, 29 de maio de 2010

1° CORINTIOS 13 

O Amor...
Porque Jesus nos pediu para amar?
Em que isso afeta,altera ou soma a minha existência?
O exercício do amor só me flagela...pois tenho que me enxergar diante de um espelho invísivel que reflete todo o meu verdadeiro carácter...As vezes isso é terrível .. enxergar quem veradeiramente sou...
Sou egoísta...tudo tem que girara meu favor e em vantagem pra meu mundinho.
Esta palavra vai de encontro a tudo o que sou... tudo o realmente sou.
 por causa dessa mpalavra do Mestre Jesus .. tenho que me rasgar... vestir-me saco.. e cobrir-me com cinzas ...
Não Senhor... Amar não!!!
Se eu começar a exercitar o amor... tenhor que ceder...calar...consentir ... perder(as vezes), pra outra ganhar...(isso é tão pouco justo!)
ser pisoteado, perdoar pessoas terríveis que sempre estão ao meu redor citando todos os meus inúmeros defeitos... rsrsrsrs
Amar é ganhar nunca...(como conviver com isso!)
 E torno a dizer Jesus: _ Porque me pediu o amor?

******************************
Isso parece uma sátira,chega a ser engraçado...mas as vezes é exatamente assim que nos sentimos :
Forçados a amar o nossos irmãos...
mas depois percebemos que o maior de todos os dons não esta em receber mas está em dar...
Ceda um pouco mais , perdoe um pouco mais, sede misericordioso um pouco mais ...
 e terás a oportunidade de ter seu interior transformado pelo Espírito de Deus....
 Entre linha jesus estava dizendo:_AME E CONHECERÁS O VERDADEIRO AMOR...
Abraço Fraternal em Cristo Jesus:
Sabrina Carla



Nenhum comentário:

Postar um comentário