Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de maio de 2010

 Essa musica de Marcos Witt..Escucharte ablar...
é linda...Pois  sentimo-nos como criança na presença Dele.
e choramos sim...
uma sensação de querer fazer um pouco mais...
lembra-mo-nos do tempo perdido...
de paixoes passageiras... que acabaram por paracerem mais brilhantes...mais satisfatórias...
enfim ...saímos do caminho... nos distanciamos Dele... brincamos na corda bamba... colocamos uma espada afiadíssima no pescoço...e quase desfalecemos de verdade...
quase perdemos a vida e a salvação.
Então um dia por varias vezes ele disse NÃO.
E as coisas não aconteceram como nós planejamos...saímos frustrados...e dizendo: Deus não me ama!!! Ele não me deu o que eu tanto desejei!
Engano nosso...
O maior prazer do Senhor é nos abençoar.
É QUE DESFRUTEMOS DA VERDADEIRA FELICIDADE.
 Nos e que as vezes batemos em portas erradas ... agimos egundo as nossas forças e tentamos dar um jeitinho em tudo...
sofremos não por que ELE se apraz nisso. Deus não te criou para sofrer.
Nós é que esquecemos de nossas origens...do nosso chamado... nós é que nos distanciamos da Palavra de benção...
Ele nunca nos deixou... nunca nos desampararou...
A palavra de deus nos fala em Salçmos 27.10
No dia em que meu pai e minha mae me desampararem...ELE me recolherá....
que palavra de vida....
Ele nos embala sempre... ele cuida do nosso sono...quando ainda nem percebemos ele zela por nossas vidas Salmos 139:
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.



2 Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.


3 Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.


4 Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.


5 Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.


6 Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.


7 ¶ Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?


E de fa to é assim ...O senhor esta sempre conosco...
Vendo nossos deslizes e acertos... acompanhando de muito perto nosso amadurecimento e crescimento...

Ninguem se frustra com Deus ... Se frustra com a concepção que ela mesma criou Dele.
creia Deus te ama. e as vezes em que ouviu um não..foi por que estava dizendo que zela pela tua alma.
 Forte abraço:
Sabrina Carla







Nenhum comentário:

Postar um comentário