Total de visualizações de página

sábado, 22 de maio de 2010

Halleluyah...

 Antes de mais nada gostaria de dedicar esa linda canção"halleluya-interpretada divinamente por Alexandra Burke á minha irmã Camille (a minha Camillinha...)que esta morando longe de mim...(saudades)...a ela minha homenagem por sua garra ,luta ,dedicação e desprendimento...





Na epístola do Apóstolo Paulo aos Romanos capítulo 8 e verso 36 e 37 nos diz :
     _Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como   ovelhas  para o matadouro...Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

A Palavra de Deus nos fala a respeito de sempre perseverarmos e nunca esmurecermos...Tambem
diz que somos mais que vencedores... então por que as vezes somos vencidos?
nocalteados...Por que as vezes nos sentimos tão pra baixo que quase beijamos o chão e parecem riem de nós?Por somos zombados?Por que nossa fidelidade a Deus é tão questionada?
Por que deixamos ser levados por essas mentiras diabólicas de que não vamos conseguir?
Meus irmão...se Deus disse é verdade!
ele te nomeou vencedor...ele ja determinou sua vitória...o que não muda é a derrota de satanas!
ele sim é feiomentiroso,infiel derrotado e sempre perdedor...
Venho essa tarde dizer em voz profetica como um vaso de deus pra sua vida que voce é mais que vencedor... levante-se do chão...existe uma legiao de pessoas que todos os dias assim como voce enfrentam seus JUDAS... seus MEDOS...seusDILEMAS...todos pensam tambem que não conseguirão superar seus limites... tambem pensam que jamais chegarão a algum lugar...
Mas eu te digo.. todos eles assim como voce agora receberam uma força superior sobrenatural e eficaz a FORÇA DO ESPÍRITO DE DEUS.
levan-te ...peça ao Senhor que te jude....(não é vergonha pedir ao senhor que te mostyre o melhor caminho...a melhor saida!);,pelo contrario Ele te abençoará porque sua confiança esta ´´Nele e não nos homens..
CONFIE NO SENHOR JESUS E TUDO MAIS ELE FARÁ POR VOCE...MUITO MAIS DO QUE POSSA PEDIR E IMAGINAR.
Que Deus te abençoe em mais este final de semana... que a sua glória seje manifesta a ti.. E que nada te impeça de adorá-lo em espírimto e em verdade por que Ele merece a adoração.
Fraternalmente:
 Sabrina carla
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário