Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
 Essas palavra veem de encontro ao meu coração quando eu mais necessito "agora!"
Estou ouvindo "Como ele nos ama" uma versao de Jesus culture "HOW HE LOVES UH" ... e  mesmo com meu coração dolorido e com a alma despedaçada... consigo ser atingida pelo seu imenso amor ...o amor de Deus me alcança ...rsrsrsrsrsrsr Como? Porque?...
Tem dias em que nos sentimos tao sozinhosss...esquecidos...desprezados...mas ainda assim em uma mescla de sentimentos...o afago dele chega ate nos.... e nos perguntamos :_Como?
Devemos aprender a deixar nas maos do Senhor....e descançar dentro de sua vontade... lançando sobre ele toda a nossa ansiedade....e aprender com ele .. que é manso que é humilde de coração e verdadeiramente encontraremos descanso para as nossas almas cansadas....
um abraço



Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário