Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2011

 Tua graça Senhor Jesus....Me transporta ate os céus....
Me leva além de minhas próprias alturas....
Passo bem pertinho da divisa doas minhas limitações e vejo com meus olhos o quanto sou pequena e necessitada...
Me apresenta seu amor tão incondicional e presente... E sinto que ate mesmo em pequenas coisas seria impossível agir  se nao fosse pra tua glória!
Acima de tudo e todos me amouu...mais que a si sim me amou.....
Naquela cruz tao horrível por me amar....por me querer ai um dia.... e ser servida por ti...
Essa aventura que nao sei a hora e desconheço o momento me aporesenta a grandeza de sua paixao por mim ser tao falho e carente  de ti....
 Senhor Jesus ... seria impossivel estar aqui e realizar  a respiração sem sua doce presença....
 Te amo!!!!! permita-me declarar-te toda minha devoção.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário