Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de março de 2011

Tenho sentido Ele cada vez mais perto... Jesus nao é apenas um Deus maravilhoso Ele tem sido meu amigo particular... Ele aquece meu coração todos os dias.... Sinto seus projetos sendo tao claros e  seus passos sao cada vez mais perceptíveis .... Os milagres irão acontecer ....
 Sabe que no dia em que ministrei naquele culto ao ar livre ... eu havia falado com Ele ... a respeito de uma promessa particular ... e ele me respondeu de uma forma incandescente ... inflamou meu coração d euma tal forma ... senti que Deus estava aqli naquele lugar sombrio .... eu sabbia que os feixos de luz divinos estavam sobre mim... e aquela presença de deus tomou todo o meu ser.... nao era mais eu naquele lugar impossando a palavra do Sr com autoridade....Era ELE! Simmmm... Isso renovou minhas esperanças....
 Esta muito perto suas ralizaçoes pra  minha vida! Eu posso crer...

Agora falando pra voce...É VOCE MESMO QUE ESTA AGORA LENDO ESSE SINGELO POST.
QUAL O PROJETO QUE ELE IMPLANTOU EM SEU CORAÇÃO???????
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário