Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2011

Por que nao conseguimos adorar com excelencia na bonança?
Por que andamos dormentes?
 e a vida nao para de passar?
As nossas lutas sempre nos trazem algo de bom... algo que na verdade nunca se foi... a  presença divina.....
Na verdade  percebemos tao pouco  e desfrutamos dela tao poucas vezes ..... por que dormimos demais .... nos preocupamos demais.... nos distraios demais....
e deixamos a vida passar... {ela nao para!} rsrsrsr
Dia desses estava muito angustiada... e a beira de um ataque de nervos pelo cansaço do dia a dia...{e pela repetiçaõ das provas )}.....rs me encostei na parede do meu quarto. e como em cena de filme deslizei ate a base no chao... com as maos na cabeça e a s pernas flexionadas orei ao Senhor .... com toda a sinceridade do meu coração....pra minha admiração ....ele me ouviu e me respondeu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário