Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011









Olá a paz do Senhor Jesus precioso irmão... Hoje gostaria de falar a respeito de algo que tem movido meu coração esses dias...Tenho sentido um chamado a fazer a diferença...Um alerta para nossos dias... Não quero ser uma grande mulher no púlpito e uma anã na oração... 
Eu sei que quando se fala em oração as pessoas se enfadam... simplesmente não gostam do assunto...pois orar diz respeito a buscar a Deus... e sinceramente não vejo isso acontecendo ... realmente não vejo...
Direi o que vejo:_Vejo pessoas desesperadas por serem abençoadas... sedentas por soluções imediatas... crentes mimados.. que trocam de denominação a todo e qualquer instante simplesmente por motivos fúteis e desconexos...Parece que os vejo diante de Deus dizendo :_Eu quero meu carro!!!! Me dá meu carro!!!!
é triste.. pra não dizer vergonhoso  ... mas os cristãos de hoje ... estão de longe a se parecerem com Daniel...Elias...Paulo...
Os crentes de nossos dias fazem dos momentos de intimidade com o Senhor moedas de troca por seus" queridos mimos'....
Seus bibelôs...Seus cristais...lamentável...
Vivemos uma era onde Deus foi trocado por um bezerro de ouro...
Onde os Moisés de Deus estão no cume do monte  e não podem descer...
Eu gostaria de saber qual é o sentimento que permeia o coração divino?
Todos os dias eu agradeço por Jesus ter me amado mais... mais do que eu mesma possa entender ou expressar... mais do que o homem natural possa conceber... eu sei... que por Deus nos ver através de Jesus não somos destruídos... Ontem ouvi uma mensagem de David Winkerson... (sem palavras).
 Onde estão os homens que oram?
Meu Deus....Ele dizia batendo contra o seu peito....estou velho e cansado... nao tenho forças para que as pessoas entendam o valor da oração... mas o teu Espírito é suficiente....convença-os Pai.
 Ele chorava....
ele estava com 79 anos...bem idoso...pernas já fracas... voz tremula... mas perguntou:_Onde estão os Elias de Deus???
Precisamos voltar ao recanto da oração....Precisamos voltar a intimidade com nosso Deus...  Precisamos orar por nossos irmãos...mas acima de
 tudo O conhecermos.......
Que nesse dia você possa pensar sobre isso...
Guarde um tempo  a sós com Deus...
E ele te surpreenderá!
Forte abraço:
Preletora Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário