Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vida de oração....


Bom dia ... Mais uma abençoada manhã na presença de nosso Deus...Cumprindo assim um dos objetivos de desse Blog....Venho testemunhar alguns objetivos que tomei  em por na prática neste mes de Fevereiro..

 O primeiro foi que no mes de janeiro decidi  quase que forçadamente a  colocar minha casa em órdem (nao como Ezequias rsrsrs) Mas entendi que minha vida precisava urgentemente de organização física pra fluir as coisas espirituais... E assim Deus tem realizado em minha vida pra gloria de Deus....
 A segunda foi abandonar a internet .... ela estava ocupando todo meu espaço com marido... filhos e acreditem ate com Deus..... entao me distanciei dela colocando-a em seu devido tempo e espaço....

Aquiri um belo livreto(incentivador de relacionamentos com Deus) chamado "O poder da mulher que ora"; de Stormie Omartian...(livro de oraçoes)...Ao recebe-lo em casa em uma imensa caixa de encomendas...a primeira coisa que notei foi o seu minúsculo tamanho...a primeira vista me decepcionei pois no catalogo parecia maior, entao de súbito o coloquei de lado...desprezando assim seu conteudo logo pela aparencia...
(estou sendo sincera) mais tarde porém...o peguei e comecei a foleá-lo calmamente e me deparei com a grandeza desse livreto...ele é um incentivador de relacionamentos verticais.... rsrsrsrs ou seja ....(i.e)....um livro de dialogos com Deus... comecei a le-lo.... diariamente e graças a deus tenho começado mais uma vez a relacionar-me quase que expontaneamente com Deus.

  Os temas sao maravilhosos e necessarios ...pois no dia a dia sempre nos esquecemos de falar com Deus ou quase sempre so nos lembramos dele em momento dificeis... isso nao é nada legal....
 Tenho um ministerio e preciso exercê-lo com êxito para louvor do Senhor Jesus....

Sei que nao seraõ dias faceis durente este mes ... e que certamente serei tentada a bandonar meus objetivos ... mas orem por minha vida ....para que eu conquiste mais essa vitoria no Senhor....
 o tema de hoje é :_PERDÃO"
 "PERDOAR NAO É UM SENTIMENTO MAS UMA DECISÃO!"
fORTE ABRAÇO:
Sabrina Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário