Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Olá amados  que me acompanham atravez deste singelo blog...rsrsr...é muito bom quando somos provados.
Deus nao erra na fabricação...rsrsrs
Tenho sido provada por esses dias ...(parecem intermináveis!) Mas tambem tenho tido gozo na minha alma ..."Pois quando sou afligido sinto Deus como nunca o sentira antes!"
E isso responde todas as minhas duvidas.
Aleluia!
Sinto seus passos Senhor Jesus vindo ao meu encontro.
Sei que me fara coisas grandes diantes dos meus amados irmaos que tanto sofreram e lutaram e por que nao mensionar torceram por minha vitoria!rsrsrsr
Obrigada Jesus....Mas é necessário nos quebrantarmos. e nos entregarmos mais ...como adoradores fiéis!
 E claro... exercitar o dom da paciencia e da "surdez!" Pois muitos nao entenderao! Mas isso é apenas um detalhe pequenininho perto da vitoria eminente! aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário