Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A PROVISAO CHEGOU MESMO!!!!!

Olha ... verdadeiramente nosso Deus é um Deus de surpresas e de surpresas "GOSTOSAS!"
Hoje pela manha acordei as 6 (isso realmente foi o primeiro milagre gente!)rsrsrs
entao fui a oração(segndo milagre kkkk)
Aqui ao lado de casa  estamos construindo a nova igreja....o terreno ainda esta que é terra pura,,,rsrsrs mas mesmo assim estavamos reunidas em quatro irmas...Rita...Claudia(esposa do pastor), Nadir Eu(CLARO!)
Quando comecei a orar...pronunciei as seguintes palavras:_Senhor Jesus ...obrigada pela provisão que vai chegar!
Pensei : Pronto! Fiquei maluca! Como posso agradecer pela provisão que ainda nem chegou???? Ou pior...como posso saber que chegará alguma coisa ou não????
Pois é mais um dos meus "segredinhos!"
Esta semana e todos esses ultimos meses temos passado por uma prova financeira muito grande.... passando sempre apertadinhos... as vezes ate mesmo mas compras...mas nao estou aqui a reclamar de nada que passei... mas contar que nosso Deus realmente é maravilhoso!
Escute só!
_... Por volta das 10 horas desta manha um carro chegou...e nele  duas irmas...e disse meu endereço e nome....kkkkk
uma grande amiga minha veio me socorrer ....aleluia!!!!!
fralda...oleo...biscoito...pao...carne...sabao em po...verdura...amaciante...Knnor...sabonetes...etc.
obrigada JESUS......

Nenhum comentário:

Postar um comentário