Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eliãn...

Elian é meu bebezinho de um ano e quatro meses... ele sempre acorda falando9balbuceando algumas palavras!)
Ele esta aqui na sala agora assistindo os backardigans...9dvd) que juro lançarei para bem longe em breve!kkkkkkkk
Enquanto o meu outro bebezinho(João)dorme profundamente...estou aqui a fim de trazer uma palavra pela graça de deus ate sua vida....
Hoje cedo falei com minha irma Eveline que mora no Estado do Rio...E PEDI POR UM MOMENTO DE FÉ ORAÇÃO!
Sabe Deus costuma (não sei porque) me atender de vez em quando!kkk
Acho que tenho um credito ainda la em cima pelas provaçoes arduas que tenho passado ultimamente...
e vou cumprir com esse pedido...dobrarei os meus joelhos...
e sei(nao sei como!kkk0 que obterei a resposta.....
Aleluia!!!!!
"ONTEM CONVERSEI COM MEU MARIDO... E PELA PRIMEIRA VEZ ACREDITO HOUVE UM ENTENDIMENTO MAIS COMPLEXO DOS NOSSOS DILEMAS..."rsrsrs

__"é sempre bom tratar nosso conjuge como pessoa"!
Grave bem essa frase....ele é "humano e mortal"!!!!!

AS VEZES NOS ESQUECEMOS QUE DEUS NOS RESPONDE...QUE DEUS DESEJA FALAR-NOS.... E DEVEMOS ENTREGAR TODOS OS NOSSOS DILEMAS NAS MAOS DELE SEMPRE E SEMPRE!!!!!!!!
QUANDO ELE ME RESPONDER O PROPOSITO DE ORAÇAO DE HJ ESCREVEREI AQUI PRA AUMENTAR SUA FE!!!!!!

GRACAS A DEUS!!!!!QUE NOS DA A VITORIA!!!

BJS
SABRINA CARLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário